sábado, 26 de novembro de 2011

24 horas é tão pouco!

Gente dei uma sumidinha, mas ja voltei para postar mais novidades!
Natal chegando, chá de fraldas do Ryan, encomendas, confraternizações ufaa! E olhe que nem começou e já estou hiper cansada.
Vou postar hoje uma receitinha simples mas muito saborosa Mousse de limão, essa receita é muito especial pra mim, sempre assistia o programa Mais Você com Ana Maria Braga e aprendi lá, foi umas das primeiras de muitas sobremesas que fiz e uma dica bem legal é que da pra servir de sobremesa no aniversário, no chá de panelas ou e bebê, ou mesmo em uma reunião com os amigos em casa.

Só precisa de ¹/2 xícara de suco de limão
1 lata de leite condensado
1 lata de creme de leite

pode bater no liquidificador ou na batedeira e levar para gelar de um dia para o outro na geladeira ou 2 horas no freezer. No meu caso foi na mão mesmo rsrs.
Olha que lindo esse bolo de fraldas infelismente não lembro mais onde peguei essa imagem (se a (o) dona(o) não gostar me avise!) , o do Ryan já está tudo ajeitadinho agora é só montar e tirar fotos para mostrar para vocês e explicar como faz, é bem simples e da pra personalizar colocando itens como carrinho, roupinhas, fazer uma faixa com o nome do bebê enfim é usar a imaginação e fazer verdadeiros bolos confeitados de muito carinho pro novo menbro da familia.

Agora vou ir dormir porque amanhã tem mais trabalho.
Beijos e até mais!

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Preparativos a mil!

Organizando e sempre procurando idéias, só pra confundir a cabeça da minha cunhada rsrs, porque cada vez a gente acha uma coisa mais linda que a outra.

No blog Encontrando Idéias achei esses popcakes lindos!  A decoração nautica então que mimo, mas já decidimos tudo, então porquê não consigo parar de ver decorações e procurar, procurar, e achar tudo lindo :/ .

E pra completar pesei o Davi hoje, no improviso, subi na balança sozinha (que medo, eu estava dela) depois peguei ele no colo e a diferença um pouco mais de 7 kg e medi ele também 68 cm e P.C. 42cm (cabeção HAHAHA), aí está fotinhas dele com a amiga vaquinha toda colorida, que ele adora morder (já está querendo nascer os dentinhos) o meu pequenino é lindos né?!.

Beijos e boa noite!


quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Meu pequeno mundinho chamado Davi.

Sempre menciono o meu pequenino filho aqui, mas ainda não mostrei o quão lindo ele é (mãe coruja).
Nesses três meses de vida, vi o meu filho sorrir, só por ouvir a minha voz, se assustar com o barulho das panelas, passar somente algumas noites em claro, escolher seu bichinho de pelúcia favorito (uma colorida vaquinha, presente do tio Douglas), rir quando a mamãe ta cantando pra ele dormir, chorar por causa do dentinho que já esta querendo nascer. E eu aprendi muito vendo ele crescer, conheci um amor incondicional e inexplicavél, também conheci os ciúmes de mãe.

Davi nasceu dia 03/08/2011 com 49 cm, 3210 kg as 4:4 0 da manhã, veio ao mundo só pra alegrar minha vida.


O Ryan ainda não chegou, mas já quer festa!

Meu primeiro sobrinho esta chegando, e estou juntamento com a mamãe dele organizando o chá de fraldas. Já temos quase tudo definido, local, cor da decoração, tema, guloseimas para mesas, lembrancinhas, agora é so por a mão na massa.

Algumas idéias vão surgindo de blogs amigos e pesquisa no google, como esses pompons:




sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Panquecas

Hoje eu fiz essa massa de panqueca, muito simples e bem saborosa.

Ingredientes:
1 copo de leite
1 copo de farinha de trigo
1 ovo inteiro
1 pitada de sal/ ou a gosto
1 pitada de fermento para bolo

É só bater tudo no liquidificador e pronto!
coloque por um tempo na geladeira para ficar fria, frita melhor
se não tiver a panquequeira, como no meu caso, coloque um fio de oleo em uma frigideira.
E agora é so rechear a gosto.

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Que fofura!


Amei o blog da Lita cheio de ideias para minha casinha que está em fase de construção.
Essa fotinha da casa ja faz um tempinho, hoje ela já está coberta com laje e rebocada por dentro. Eu tirei a foto da sala para a cozinha, no meio vai ter um balcão com marmore e banquinhos que ja estou a escolher.
E claro aproveitei pra participar da promoção, participe também.