sábado, 26 de novembro de 2011

24 horas é tão pouco!

Gente dei uma sumidinha, mas ja voltei para postar mais novidades!
Natal chegando, chá de fraldas do Ryan, encomendas, confraternizações ufaa! E olhe que nem começou e já estou hiper cansada.
Vou postar hoje uma receitinha simples mas muito saborosa Mousse de limão, essa receita é muito especial pra mim, sempre assistia o programa Mais Você com Ana Maria Braga e aprendi lá, foi umas das primeiras de muitas sobremesas que fiz e uma dica bem legal é que da pra servir de sobremesa no aniversário, no chá de panelas ou e bebê, ou mesmo em uma reunião com os amigos em casa.

Só precisa de ¹/2 xícara de suco de limão
1 lata de leite condensado
1 lata de creme de leite

pode bater no liquidificador ou na batedeira e levar para gelar de um dia para o outro na geladeira ou 2 horas no freezer. No meu caso foi na mão mesmo rsrs.
Olha que lindo esse bolo de fraldas infelismente não lembro mais onde peguei essa imagem (se a (o) dona(o) não gostar me avise!) , o do Ryan já está tudo ajeitadinho agora é só montar e tirar fotos para mostrar para vocês e explicar como faz, é bem simples e da pra personalizar colocando itens como carrinho, roupinhas, fazer uma faixa com o nome do bebê enfim é usar a imaginação e fazer verdadeiros bolos confeitados de muito carinho pro novo menbro da familia.

Agora vou ir dormir porque amanhã tem mais trabalho.
Beijos e até mais!

Um comentário:

  1. Oi Débora! Obrigada pela visitinha!Já dei uma voltinha pelo seu, o Davi é lindo, parabéns!!
    E o blog uma gracinha!
    Bjos

    ResponderExcluir