domingo, 30 de outubro de 2011

Pop o quê?! Pop cake

Recebi um e-mail esses dias com o anuncio de um curso de pop cake, não pude fazer porque meu pequenino ainda estava resfriado, e eu coruja quase nada, não deixo ele sozinho até hoje.
Então resolvi procurar como fazer, afinal se tem gente dando curso é porque tá em alta, e achei em varios blogs e sites de receitas, achei muitos mesmo.
Mas eu decidi fazer e ver se ficava realmente gostoso e se da pra fazer e vender.

 Eu usei metade de um bolo de baunilha aqueles de caixinha msmo.
1/2 lata de creme de leite
500 gr de chocolate ao leite derretido
30 gr de chocolate branco
corante em gel amarelo
e palitos de churrasco.



Esfarele o bolo

Vá acrescentando o creme de leite ao poucos até ficar uma massa bem consistente, faça bolinhas e leve por 30 minutos no freezer.


Depois é derreter o chocolate ou em banho-maria, ou no microondas, se for no microndas cuidado para não queimar o chocolate. Passe a ponta do palito no chocolate, e espete na bolinha, depois banhe as bolinhas no chocolate ao leite. Espere secar para decorar

Usei chocolate com corante amarelo e como não sou pratica ainda, sai assim os meus desenhos.
Resultado final, sim da pra vender, no meu caso é só praticar um pouco mais rsrs, mas ficou delicioso.




Boa noite! e deixe um comentario please!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário