sexta-feira, 19 de abril de 2013

Voltei!!!

Nunca esqueci deste espaço, mas depois que mudei de para a minha casa as coisas ficaram difíceis. As encomendas aumentaram graças a Deus e surgiu um outro motivo para voltar a escrever aqui, a gravidez inesperada do Heitor o meu príncipe caçulinha e a folia enorme do Davi o meu homenzinho de 1 ano e 8 meses que não para de dar trabalho e muita alegria a toda família. Faz alguns dias que estava ensaiando a voltar a escrever aqui, a contar todas as novidades, que são muitas!
Enfim como estou muito feliz resolvi compartilhar aqui, agora mãe de dois meninos as ideias para festas de aniversários me consomem, e o trabalho também.
Olhem meus príncipes... o Heitor começou a dar trabalho com as cólicas e o Davi está demorando falar coisa que não me preocupa tanto até porque quando ele quer algo sabe se comunicar direitinho, mas ainda não senti aquela emoção maravilhosa de ouvir ele falar MÃE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário