domingo, 25 de dezembro de 2011

E o ano começou...

Espero sinceramente que esse ano de 2012, seja cheio de paz, saúde, amor e dinheiro para todos!
Felizmente em dezembro não tive tempo de cuidar do meu blog, mas agora com as encomendas em ritmo menor e mais tempo pra curtir o meu pequenino, venho-lhes contar tudo o que aconteceu nesse período.
Estive muito ocupada com todas as encomendas, foram no total 62,5 kg de bolo recheado e decorados, 115 chocotones, 2050 bombons e isso fez com que eu pensasse bem sobre cuidar do meu pequenino, decidi então ficar em casa e continuar com as encomendas, eu e o maridão combinamos de daqui alguns meses fazer minha cozinha industrial e na frente um salão comercial (tipo uma confeitaria).

Ah o meu Davi, esse cresceu muito e estaa uma gracinha cada dia mais, ontem dia 01/01/2012, apontou o primeiro dentinho, ja senta direitinho na banheira e brinca muito com os bichinhos do banho. O tapete tão esperado finalmente chegou e ele adora, já não deixo ele sozinho na cama, esta quase virando, e ri muito quando o papai faz aviaonzinho com ele!
  Espero ter tempo o suficiente para cuidar do meu cantinho, adoro escrever aqui no blog e falar clar;o do meu Davi.
FELIZ ANO NOVO!!! :* :x

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Reta fnal



Meu lar doce lar, está na etapa mais cara e díficil o acabamento, todo o banheiro ganhei de presente de casamento do meu irmão só falta escolher, na verdade falta escolher tudo! Da uma dúvida enorme, um medo de depois de pronto não gostar :/, olho, olho e olho. Mas quando mais opções vejo, mais indecisa fico.
Frente da casa, faltando o muro, como vocês podem ver não tenho vizinhos, então o muro é necessidade!
 O quarto do meu pequeno, o problema aqui é o pai, ele deixa eu escolher quase tudo sozinha, menos o quarto do Davi, eu quero um amarelo com marrom e decoração safari, ele quer verde com decoração e futebol, mas loguinho vamos entrar em consenso.
A cozinha e sala essas sim estão todas definidas.A cozinha vai ser uma pequena mistura entre esses dois modelos:


Na sala quero aproveitar espaço então escolhi esse sofá de canto e com tons neutros da pra deixar o ambiente mais alegre só colocando almofadas coloridas!