domingo, 25 de dezembro de 2011

E o ano começou...

Espero sinceramente que esse ano de 2012, seja cheio de paz, saúde, amor e dinheiro para todos!
Felizmente em dezembro não tive tempo de cuidar do meu blog, mas agora com as encomendas em ritmo menor e mais tempo pra curtir o meu pequenino, venho-lhes contar tudo o que aconteceu nesse período.
Estive muito ocupada com todas as encomendas, foram no total 62,5 kg de bolo recheado e decorados, 115 chocotones, 2050 bombons e isso fez com que eu pensasse bem sobre cuidar do meu pequenino, decidi então ficar em casa e continuar com as encomendas, eu e o maridão combinamos de daqui alguns meses fazer minha cozinha industrial e na frente um salão comercial (tipo uma confeitaria).

Ah o meu Davi, esse cresceu muito e estaa uma gracinha cada dia mais, ontem dia 01/01/2012, apontou o primeiro dentinho, ja senta direitinho na banheira e brinca muito com os bichinhos do banho. O tapete tão esperado finalmente chegou e ele adora, já não deixo ele sozinho na cama, esta quase virando, e ri muito quando o papai faz aviaonzinho com ele!
  Espero ter tempo o suficiente para cuidar do meu cantinho, adoro escrever aqui no blog e falar clar;o do meu Davi.
FELIZ ANO NOVO!!! :* :x

Nenhum comentário:

Postar um comentário